A vida tem a cor que você pinta.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Confissões de uma adolescente.

Oi me chamo Diana e vou contar um pouco da minha história,
tenho 18 anos moro com minha mãe márcia de 40, que está separada do meu pai há
2 anos,estudo,sou solteira, e de um mês pra cá
minha mãe anda saindo com um cara muito bacana,simpático de 39 anos.
nunca vi minha mãe tão feliz e empolgada com um relacionamento,
ele se chama pedro, e agora passa a frequentar a nossa casa,criou intimidades
a ponto deles se casarem, o tempo passou e eu fui sentindo algo diferente pelo meu padrasto,
fiquei na minha , mas não consegui guardar aquilo comigo, decidi conta-lo, ele tomou um susto,porém compreendeu que era mais forte do que eu,conversamos bastante a ponto dele mudar seus pensamentos em mim como "filha",ficamos,trocamos carinhos,momentos ,relações, sempre as escondidas.mesmo sabendo que era um risco e ainda estaria traindo a minha mãe , eu como filha e ele como marido.
um dia parei e pensei comigo mesma,o que eu estava fazendo?porque aquilo estava acontecendo?trair a minha mãe? apaixonada pelo meu padrasto? até em fugir de casa eu pensei,cheguei a seu pedro e disse que não deveriamos mais nos arriscar, nem fazer aquilo com a minha mãe,mesmo eu o amando, Paramos!
e resolvi contar tudo a para minha mãe, ela ficou surpresa, e sua reação foi colocar seu pedro pra fora de casa,
eu perguntei a ela porque ele em vez de mim? e ela disse : - Eu prefiro ele , pra não te ver sofrer de amor, e não pela sua traição. as lagrimas caiam sobre meu rosto,nos abraçamos,mais eu sei que no fundo o meu amor e o da minha mãe pelo meu ex-padrasto ainda existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário