A vida tem a cor que você pinta.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um anjo do céu s2

Não há palavras pra descrever o que você me passa, Obrigada por tudo. todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, e que vamos passar, meu chato. feio,preto, desenhista, tocador , tenho um carinho enorme por ti, Amigo, anjo,namorado, meu menino, tudo que há de bom, cada carinho, brincadeiras,tudo levo comigo e pra sempre, eu te amo como nunca amei ninguém, te quero sempre naminha vida mozããão,Agradeço a Deus por ter colocado você ao meu lado meu amor, te ver todas as manhãs é tão bom , me traz paz, me traz felicidade, e as tardes , aah! as tardes são o complemento de um dia cheio de amor e carinho , risos, emoções, porque depois de você os outros são os outros e só, sei que Deus coloca as pessoas nas vidas de outras com um proposito e no nosso caso foi dá amor um ao outro, peço a benção de Deus sempre por nós, e sempre por você , amor verdadeiro companheirismo.
Eu te amo ♥

Um comentário:

  1. Meu amooor,você me faz feliz muito feliz *-*, você não sabe como eu Te amo meu amoor, e cada momento com você é sagrado, Tudo que nos move é SAGRADO, sim esse amor é sagrado, minha amiga minha irmão meu anjo Meu bebê MEU TUDO ♥

    ResponderExcluir