A vida tem a cor que você pinta.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dor de Amor existe, mas é só pegar e jogar fora!

Eu te amei a cada segundo ao falar com você, ao  pensar  em você,  ao te olhar, te amei exageradamente,compulsivamente,enlouquecidamente, passei por situações complicadas, menti, errei, chorei, tudo pelo nosso amor, [Se é que posso chamar Nosso!]. Briguei com pessoas especiais, me rejeitaram de momentos, mas por te amar eu nem ligava, fiz coisas absurdas por você, traí uma confiança que eu nunca mais vou achar em algum lugar desse mundo, dando preferência a você,as suas palavras doces me alegrava, seu jeito de menino apaixonado, nossas brincadeiras, nossos abraços, seus conselhos, tudo fazendo com que eu me apegasse mais a ti, as ligações então meu coração capotava, as mensagens de conforto, a saudade de segundos sem você, acreditava ser o amor da minha vida e de toda eternidade. VAMOS PARANDO POR AQUI!. a realidade apareceu, isso ai? Histórinha de Terror, Ilusão? pura!
soube como me detonar só em saber que foi mentira cada letra dessa declaração , e não teve outra idéia de como tirar meu chão, sofri, chorei bem mais, uma dor sem significado, sinto falta não nego mas é bem menor do que uma formiguinha! EU SEI QUE VOCÊ VAI PRO INFERNO! :D  











Nenhum comentário:

Postar um comentário