A vida tem a cor que você pinta.

domingo, 19 de junho de 2011

São coisas da Vida!

Tá sendo tão dificil pra mim, penso em fazer tantas coisas. Desde o inicio eu sabia, essa historia nao daria certo, mas quis mergulhar nessa aventura.Começou! me senti feliz, as vezes triste,  entrei sabendo do risco que ia cometer, não me arrependi por no começo ser tudo as mil maravilhas e compreensivo. Ai vem os espinhos, e fico a me perguntar, Porque? e será que existe respostas?, me iludi, sei que foi tudo mentira e se houve verdade prefiro não trabalhar com essa hipótese, não entendo a que objetivo ele quis chegar, ficamos 2 anos e 4 meses juntos, e até hoje ele vive me ligando, manda mensagens, e pra que tudo isso ? infelizmente sinto a falta dele, mas decidi, amanhã viajarei, será melhor pra mim, eu vou ficar incomunicável, ele vai me ligar eu sei, mas serei uma icognita pra ele. e de hoje em diante vai ser sempre assim, sei que Deus está comigo e tudo isso vai passar, e agora vejo essa historia como uma lição de vida e fico aliviada por aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário